1 peça, 5 looks: saia nó

18:23

Oi, coisas lindas! E num piscar de olhos já é quase fim de semana de novo, hein? Estavam com saudades dos posts de 1 peça, 5 looks aqui no blog? Tem algumas semanas que não faço, né? 


Esses dias eu percebi que as maiores tendências desse verão foram com saias. Vocês perceberam também? Sinto que a da vez são essas torcidas e com nós na frente, por isso trouxe 5 looks para inspirar você que está a fim de entrar nessa tendência, mas não consegue encontrar algo no guarda roupas que combine com ela. Vem ver, vem. 


Sempre que estou montando os looks eu consigo perceber um montão de coisas sobre o que ficaria melhor ou pior com determinada peça. Hoje não foi diferente. Eu vou colocando lado a lado tudo que acho legal e quando realmente orna, os olhinhos brilham e eu salvo para vocês. As principais dicas que eu tenho sobre a peça de hoje, são: bolsas e sapatos básicos, sem franjas ou muito volume, já que a saia já possui volume visual suficiente para compor o look; sapatos com o peito do pé a mostra e sem tiras que ultrapassem a altura do joelho ajudam a alongar a silhueta, já que metade da saia é midi e, ao meu ver, acaba achatando as mais baixinhas.

Nos outros posts da categoria eu costumava deixar links de onde encontrar a peça para comprar online, mas dessa vez eu nem encontrei. Talvez elas ainda não tenham se espalhado tanto por aí, prova disso é que ainda é difícil de encontrar até mesmo em lojas de departamento nacionais. Se vocês souberem de alguma lojinha que venda, deixe aqui nos comentários para ajudar as amigas! 

O que acharam dos looks? Amo ver como toda peça transita bem em diversas ocasiões. Só temos que saber usar e apostar nos acessórios certos. Já garantiram as suas tendências desse verão?!

You Might Also Like

2 comentários

  1. APAIXONADA pelo 2o, 3o e 5o look! AMEEEEI

    Beijos, Nath!
    wanderlust-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Nath! Super tendência essa saia, né?! Beijo!

      Excluir

instagram