Canal: esfumado colorido para o verão

17:34

Oi, coisas lindas! Tudo bem com vocês? Todo mundo feliz porque hoje é sexta?! Com o tutorial de hoje vocês ficarão mais felizes e ainda mais lindas para curtir o fim de semana. Trouxe um esfumado para a noite e com um toque de cor para remeter à estação que estamos. 


Vocês já sabem como são meus tutoriais por aqui, né? Não vou enrolar. hahah Vem comigo! 


Os produtos usados foram:

- Corretivo cresmoso, Natura Aquarela;
- Paleta The Favorittes, O Boticário (sombras, contorno e iluminador);
- Delineador líquido, Avon;
- Caneta delineadora, Vult;
- Máscara de cílios, Borjois;
- Sombra laser branca, Racco;
- Paleta Naked 2;
- Base matte, O Boticário;
- Corretivo líquido, Natura Una;
- Pó compacto, O Boticário;


Peço desculpas, pois esqueci de gravar quando passei o batom. Achei que fosse ser só um teste, mas acabei gostando da cor! Como eu disse no início do vídeo, vocês podem trocá-lo por um pink ou nude para deixar o aspecto mais alegre ou leve, já que a make em si não é tão dramática. Eu super apostaria em um pink e, se você apostar também, manda foto para mim aqui nos comentários ou lá na fan page do blog! Vou ficar super feliz em saber que vocês têm curtido e testado as makes do canal.  

Ah! Fiquem ligadinhas porque na semana que vem teremos um montão de tutoriais de makes para o carnaval lá no canal. Um montão mesmo! Se você gosta de estar linda no meio da folia, não perca!

You Might Also Like

0 comentários

instagram