Sobre a agenda do blog + como me organizei

19:54

Oi, coisas lindas! Que segundona linda, hein? Quem me acompanha lá no snapchat (camilabetini) viu que o fim de semana foi recheado de coisas por aqui. Saí, curti e passei dois dias lá na casa dos meus pais num clima maravilhoso e numa chuva delícia para descansar! Voltei para minha casinha renovada para recomeçar a semana, que está cheia de compromissos. Como foi o fim de semana de vocês?

Sei que hoje é dia de vídeo novo no canal (sexta também, né, mas por imprevistos, ele acabou não saindo, me desculpem!), mas eu queria muito compartilhar essas coisas sobre a nova agenda do blog desde a primeira semana do ano e estava enrolando...

Vocês já devem ter percebido que estou muito mais presente por aqui e lá na fan page no Facebook, né? O blog agora tem uma frequência de posts e dias certos para cada coisa. Achei muito melhor me organizar desse jeito do que postar todos os dias coisas aleatórias. A semana ficou desse jeito, olha:


Quem acompanha o blog a mais tempo já sabe que aos domingos eu costumava postar alguns textos escritos por mim... Eles continuarão, mas sem compromissos. Gosto de sentar e escrever quando as coisas fluem normalmente, sem pressão. E é assim que as coisas vão continuar, por isso nem coloquei eles nos temas da semana no blog. Ou seja, aos fins de semana, não teremos posts, mas estarei presente 24 horas nas outras redes sociais. hahah

E a novidade mais legal é que temos programação para todas as épocas especiais do ano! Carnaval, meu aniversário, dia das mães, halloween, festas juninas... Estou bastante empolgada e entrei na onde desses planners! Consegui me organizar direitinho e vocês vão amar tudo por aqui nesse ano. Eu espero!

Ah! Também fiz questão de anotar os números do blog para acompanhar o crescimento durante esse ano e já estou felizona com o quanto aumentamos a interação do início do ano para cá! 

Por hoje é isso, gente! Queria muito compartilhar esses temas do cada dia da semana qui no blog para, quem gosta de algum assunto ou outro por aqui, possa acompanhar direitinho do jeito que preferir! Uma linda e produtiva semana para todos nós e até amanhã (com resenha! haha).

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que linda sua organização ... Queria ser assim também kkkk
    Mas é isso aí flor #foco
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na teoria é tudo lindo sim! hahahah É difícil na prática, mas a gente vai se acostumando. Beijo!

      Excluir

instagram