Canal: maquiagem para o Natal 2

18:06

Oi, coisas lindas! Sabiam que eu estou adorando essa história de ter vídeo no canal duas vezes na semana? E vocês? Estão curtindo também? Estou aproveitando muito as férias para deixar tudo em ordem e conseguir pegar o ritmo de gravações e tudo mais. 


Como vocês já devem estar se acostumando, o vídeo de sexta feira é tutorial de maquiagem e hoje eu trouxe a minha segunda opção de maquiagem para o Natal! Escolhi uma make mais clássica. Esfumadinho de marrom, delineado e batom vermelho! 

Lista de produtos usados:

- Base, Maybelline;
- Corretivo líquido, Racco;
- Pó compacto, Avon;
- Blush compacto, Avon;
- Fixador de sombra; Koloss;
- Paleta de sombras Ultra Sexy, Avon;
- Paleta Naked 2;
- Paleta de sombras 3D, Venas;
- Lápis de olho branco, Vult;
- Delineador líquido, Avon;
- Batom vermelho; Maybelline.



Eu expliquei sobre ter cortado a parte da preparação da pele no vídeo, mas vou falar por aqui também. Resolvi trocar o lugar de gravação no dia desse vídeo e, para o olho ficou ótimo, mas a pele não rolou. Aprendendo sempre, né, gente? Enquanto a gente não tem os equipamentos todos, é assim mesmo. hahah Me entendam! 


Gostaram, amores?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito dessa opção, é super clássica, e o olho não é tão difícil de fazer como muitos por ai, embora o delineado ainda seja um super mistério pra mim. O cantinho interno iluminado deu um charme a mais e as fotos estão muito boas. Um beijo!
    www.dezoitodetalhes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delineado é mistério para todas nós! Há um tempo atrás eu não conseguia fazer nem isso aí. Quando falamos que é prática, ninguém acredita. Eu também não acreditava. Jogava tudo pro alto quando tentava e não conseguia kkk Mas acredite, prática é tudo! Beijo! <3

      Excluir

instagram