1 peça, 5 looks: short bordô

20:34

Oi, coisas lindas! Continuando a nossa série de shorts no "1 peça, 5 looks" desse mês, hoje eu trouxe essa cor mais linda do mundo para representar os shortinhos coloridos do verão. Vocês gostam de "partes de baixo" coloridas? 

Confesso que acho esse tipo de "parte de baixo", coloridas, mais difíceis de usar e combinar com as peças que temos dentro do guarda roupas. Por aqui foi mais fácil montar os looks, já que temos uma infinidade de opções na internet, diferente do que temos, né? Geralmente elas caem bem com blusas mais neutras ou, o mais óbvio, quando a peça faz parte de um conjunto. Aí é fácil até na vida real, né? 

Trouxe essas inspiração para tentar quebrar esse mini bloqueio e tornar a escolha de vocês mais simples. 


Infelizmente eu não encontrei esse shortinho em nenhum site mais confiável para disponibilizar os links de comprar para você que amou e gostaria de ter no seu guarda roupas. Mas, se você é fã de compras online e quer algumas dicas, nos últimos posts de looks os links estão disponíveis!

O que vocês acham de shorts coloridos, meninas? Há algum tempo atrás estava usando demais, né? Mas depois da moda "destroyed" acabamos esquecendo deles. Eu ainda amo!

You Might Also Like

0 comentários

instagram