Canal: meus óculos de sol

19:18

Já contei inúmeras vezes lá na fanpage do blog o quanto eu sou apaixonada por óculos escuros. Sempre que vejo fotos da coleção de alguém, eu compartilho com vocês morrendo de amores. Hoje eu decidi mostrar a minha lá no canal.


Claro que ela nem se compara com a quantidade de óculos dessas bloggers lindas por aí, mas eu amo tanto que nem sei... Fiz uma edição super engraçada nesse vídeo que, mesmo que você não queira ver a minha coleção, vale a pena assistir para dar umas boas risadas, viu?

 
 
Óculos de sol também é acessório e, em alguns looks, eles podem sim se tornar a peça chave das produções. 
Se você tem alguma coleção, de qualquer coisa que você ame e já mostrou por aí na internet, deixa o link aqui para a gente nos comentários! Vou adorar dar uma bisbilhotada! 

You Might Also Like

0 comentários

instagram