Review: fixador da Koloss

19:06

Logo que eu postei sobre o fixador da Koloss, há muito tempo, aqui no blog, algumas meninas me disseram que compraram porque eu indiquei, mas que não conseguiram gostar tanto quanto eu. Falei que usei ele nesses swatches e logo depois me deparei com uma review em um blog, em que a blogueira disse que também não gostou do coitado. Resolvi tentar salvá-lo...

Quem não gosta dele tem como argumento a dificuldade que é para esfumar uma sombra por cima dele. Confesso que também passei por isso logo que eu comprei. Eu enchia a pálpera móvel com o fixador como se ele fosse um primer líquido normal, mas não é! 

Ele tem a textura de um lip balm. Se você passar muito, vai ficar uma meleca mesmo, gente. O secredo é aplicar dando batidinhas e nada de deixar tudo brilhoso. Quanto menos você conseguir ver o produto, melhor. Aí, na hora de aplicar a sombra, a cor vai aparecer muito mais e dá para esfumar direitinho. 

Eu adoro ele e acho que ele ajuda muito a realçar a cor daquelas sombras menos pigmentadas ou claras. Super recomendo. Mais alguém aí já conseguiu usar tranquilamente? 

Ah! Vocês gostam quando eu faço review assim? Me contem! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. já ouvi falar muito nesse fixador e quero muito ele rs, parece ser ótimo!!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Youtube - Twitter - Instagram

    ResponderExcluir

instagram