Imagens da semana: jingle bells and new year

22:00

Se tem um post que eu sempre atraso horrores é esse de imagens da semana, né? Acaba que nem são imagens da semana de verdade... Eu juro que eu tento lembrar de fotografar tudo, mas eu sempre esqueço e acabo registrando pouquíssimos momentos. 

Deixei acumularem fotos desse fim de ano para mostrar tudo agora. Tem look de Natal, look do réveillon, comidinhas e, é claro, algumas bobeiras. 

1- Tentativa de mostrar o look do Natal completo em uma foto deitada. Usei calça preta, sapatilha, camiseta animal face e um colar de corrente. Tenho fotos melhores e vou mostrar em um post separado logo logo. 2- Dia 29 de dezembro fomos ao "show" da famosa dupla de djs da Tomorrowland, Dimitri Vegas and Like Mike. Usei esse look. Tem uma foto melhor lá no instagram (@camilabetini).

1- Meu painel de Natal quase pronto. Postei o DIY dele aqui. 2- Começando os trabalhos fazendo os moldes do painel.

1- Minha prima sempre faz os bombons do Natal e esse ano ela trouxe essas belezinhas aí. Muitas bandejas de docinhos! Devoramos tudo! 2- Meu pai é a pessoa certa para se falar o que você está com vontade de comer. Ele traz tudo que eu comento e dessa vez ele apareceu com minhas frutas favoritas. Lichiaaa!

1- Esse últimos dias tem feito tanto calor aqui na minha cidade que eu não estou aguentando. Sou uma amante do inverno e detesto esse calorão todo. O que me salva é um copo bem grande cheio de gelo e água gelada o dia inteiro. 2- Morangos. 

1- Surpresinha pro meu namorado desses dias. Escrevi 70 dos nossos melhores momentos, coloquei numa caixinha com chocolates e owwwn que fofinho. hahaha 2- Quando eu era menor eu amava esse site de bonequinhas. Num dia de tédio, resolvi reabrir minha conta e fiquei horas me divertindo. Criança, eu? Imagina...

1- Sempre reclamei com minha mãe que depois que a gente cresce, nunca mais recebe presente de Natal de surpresa mesmo. Sempre a gente já sabe o que vem por aí ou já abriu antes ou nem veio embrulhado, né? Esse ano ela comprou essa blusa peplum que eu tinha amado na vitrine de uma loja e me deu escondido! Linda! 2- Devorei Revenge nessas últimas semanas. Viciada na Emily Thorne.

1- Depois de toda essa comilança de festas de fim de ano, a gente precisa voltar para a rotina, né? Banana com aveia e whey. 2- Claras com peito de peru. 

1- Quem vai fazer moda tem que se virar na máquina de costura, né? Adoro me aventurar. 2- Mesmo nos dias que eu fiquei distante do blog, eu estava por aqui arrumando algumas coisas. Não consigo ficar sem mais. Oba!

É isso, pessoal. Depois de todas essas festas de fim ano, a gente precisa voltar para a rotina, né? Daqui menos de um mês minhas aulas da faculdade começam e agora é hora de correr atrás do apartamento, documentos e mudança. Deixarei vocês saberem de tuuudo, ok? Fiquem ligados. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. feiosa, horrorosa, ridícula, atoa pare de sumir e trate de trabalhar mais ta? imagens da semana, são para serem postadas semanalmente ok ? Como sempre tudo lindo, fotos, textos, tudo.. Mas não nos deixe com saudades =( besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô lindeza! Pode deixar que as coisas só tendem a melhorar, ta? Não deixarei ninguém com saudade não. haha Beso!

      Excluir
  2. aaaaa faz um post contando melhor sobre a suspresa que fez pro seu boy, gostei da ideia, pode servir de inspiration pra gente!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog. Essa ideia de imagens da semana, é ótima.Estou seguindo. Beijos!

    http://coisasecasosfeitosefatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Rafa! Seja sempre bem vinda. Beijo

      Excluir
  4. Milena Casagrande Mazocco10/01/2014, 18:06

    Ameiiiii tudinho. Acho que vou fazer uma caixinha dessa para meu namorado também hahaha. Amei muito a ideia. Beijãaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz siiiim! É muito legal ler juntos e lembrar de tudo. haha Beeeeijo!

      Excluir

instagram