Review: paleta de sombras Ultra Sexy, AVON

19:12

Para quem viu a paleta de sombras Ultra Sexy lá na fan page do blog e estava ansiosa para ver mais detalhes, aqui está a review. Eu estava louca querendo essa paleta e quando chegou eu fui correndo testar. No mesmo dia eu postei essa foto de uma make simples que eu fiz, só para testar a pigmentação das sombras. 

São seis cores lindas, todas cintilantes. Eu acho um pouco demais serem todas cintilantes... Para mim, em uma paleta tem que ter pelo menos uma sombra opaca, mas isso é tranquilo, já que as opacas eu tenho separado. Não me lembro o preço, mas como era preço de lançamento, não foi tão caro.

Eu já tinha visto essa paleta por aqui na internet e a cor que eu estava mais apaixonada era essa preta azulada. Mas, infelizmente, ela acabou não sendo tudo isso que eu imaginei que seria... Vamos aos swatches.

 1- marrom escuro, 2- preto azulado, 3- dourado, 4- lilás, 5- branco perolado e 6- rosa. A 6 é muito mais rosa do que acobreado, como saiu na foto.

A imagem de cima, sem flash e a de baixo, com flash. 

Como a maioria das sombras nacionais, a pigmentação não é tão boa sem o uso de um fixador ou primer. Usei o fixador da Koloss para os swatches e para a make que postei na fan page. 

Eu amei a paleta e acho que vou usar bastante no inverno e em makes mais elaboradas, mas, se você está começando agora e quer montar um kit essencial de maquiagem, não recomendo. Comprei também a máscara de cílios dessa "ultra sexy", to gostando e vou fazer uma review logo logo. Mais alguém já usou algo ultra sexy?

You Might Also Like

2 comentários

  1. é muito linda essa paleta e ainda vem com as minhas cores favoritas :D beijos
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

instagram