Minha calça azul royal

17:11

Eu mostrei, nesse post aqui, a grande tendência do azul royal nas roupas e acessórios femininos. Depois desse post, eu comecei a reparar e percebi que em toda novela da Globo (não podemos negar que as novelas da emissora são as ditadoras da moda popular brasileira, né) tem alguém usando azul royal. Seja um vestido, uma bolsa, um acessório qualquer ou até mesmo sapatos. 

Eu passei numa loja de tecidos e encontrei o brim exatamente no tom que eu queria. Eu tenho dificuldade em encontrar calças... Quando ta tudo ok com as pernas, a cintura fica muito larga e quando ficaria boa na cintura, não passa nas coxas ~maldita bendita academia~. Comprei o tecido e pedi que alguma costureira fizesse para mim, o que acabou ficando muito mais barato.

A calça está pronta, meninas. Vim mostrar o modelo para vocês e, caso alguém se interesse, eu tenho os moldes aqui. É só me pedir. 

Essa é a azul royal. As fotos não ficaram tão boas, mas acredito que dê pra ver. Eu ainda não usei, não tenho look com ela. Tento postar aqui quando eu tiver. Eu amei o resultado, ela é de cintura um pouco mais alta, do jeito que eu gosto e ficou perfeita no corpo.

No mesmo dia que eu comprei o brim azul, eu encontrei essa outra cor que eu tava louca por um short assim. Eu comprei também e, como minha coleção de shorts já ta bem grande, eu decidi que faria uma calça também. 

Ela é praticamente o mesmo modelo da azul. Essa, em  vez de dois botões eu usei zíper dourado. Os bolsos da lateral são falsos.

Eu fiquei muito mais satisfeita com essas calça do que se tivesse comprado pronta. Até porque eu tenho aquela dificuldade e quase tudo tem que ser ajustado pra mim. Então, essa é a dica do dia. Comprem tecidos, levem o modelo para a costureira e peça para fazer. Além de muito mais barato, você vai ter uma peça exatamente do seu jeitinho. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que calças mais lindas!
    Gostei muito de tudo ai parabéns pelo blog lindo e que você tenha mais e mais sucesso!
    Te convido para conhecer o meu também:

    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2013/09/resenha-paleta-victoria-ssecret.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada, Thais! Muito sucesso pra você também e obrigada pelo convite, visitarei sua página com certeza. Beijos!

      Excluir
  2. Adoro calças azul royal! A sua ficou linda, e gostei da outra também!
    Tou super na onda de calças coloridas, e tou fazendo coleção! rs
    Mas ainda tem uma rosa e uma amarela antes da azul, pra fechar!

    Beijinhoooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calça colorida é tudo mesmo. Ela e uma camiseta já fazem um look e tanto!

      Excluir

instagram