Minhas compras na Esmaltaria Delirium

16:03

No post anterior eu mostrei o inauguração da primeira esmaltaria da minha cidade. Chegou muita coisa nova por aqui e é claro que eu não podia deixar de fazer umas comprinhas. 

Como eu não estava precisando de nada, eu tentei não gastar muito em coisas repetidas e que eu sabia que não ia usar muito. Comprei o que tinha vontade de testar. Uma máscara de cílios da Maybelline, claro! O Colossal Kajal e um esmalte Foup de cor maravilinda. 

O primeiro é o esmalte. Eu amei a cor. É esse mesmo que eu estou usando na foto. Eu fiz minha unha com ele semana passada e ainda não tirei, mas num teste que eu e minha mãe fizemos na unha, ao removê-lo a unha ficou bem manchada de azul. Não sei como vai ficar quando eu tirar, to com medo. haha Paguei uns R$ 9,00. 

Eu fiquei a curiosidade em pessoa quando a Maybelline lançou o primeiro lápis de olho da marca, que eu já mostrei aqui. Vi muitas blogueiras testando, mas queria ver com as mãos antes de comprar. Eu ainda estou testando e não tenho como falar para vocês sobre a duração, cor, essas coisas. Paguei R$ 15,00.

De todas as coisas, o que eu menos preciso é máscara de cílios. Eu tenho um monte e uso todas. Me segurei mas não consegui não trazer para casa, mas Maybelline é minha marca favorita, gente. Não tem como resistir! Não me lembro quanto paguei nessa, acho que uns 30 ou 35 reais. Essa "linha" é um pouco mais cara do que a do Colossal, One by One... 

Por enquanto foi só isso que eu comprei por lá. Eu fiz o cartão da loja e com ele tudo tem um desconto, o que estimula ainda mais a compra, né? :/ Alguém já testou o Colossal Kajal por aí? 

You Might Also Like

0 comentários

instagram