Blogs internacionais de culinária

16:27


Um segredo sobre a minha vida é que eu tenho um caso de amor escondido com a culinária. Adoro mexer com essas coisas. Cozinhar, inventar um prato com tudo que tem na geladeira e, principalmente, fazer tudo bem bonitinho, já que eu como com os olhos né... haha

Não é novidade que eu amo blogs, né? "Mas você gosta de blogs de culinária também, Camila?" Sim, amo. Amo as fotografias, amo as inspirações, amo tudo. Por isso, vim mostrar pra vocês os meus favoritos da gringa. Quem sabe vocês não se inspiram e acabam se aventurando aí na cozinha de vocês também?! Eu separei as imagens mais inspiradoras dos últimos tempos para vocês e elas estão no fim do post.


O Smitten Kitchen é da Deb. Ela compartilha as receitas e histórias da vida dela (que tem algo em comum com a receita) diretamente de New York City! Com receitas de todos os tipos, o blog encanta só com as fotografias. Fico hooooras olhando tudo. Clique aqui para conhecer o blog da Deb.






O Bake at 350 é da Bridget. Ela começou a fazer biscoitos quando está na licença maternidade de seu primeiro filho e desde então não parou. O blog é focado na decoração de biscoitos e ensina muitas técnicas sobre o tal glacê real. As imagens e o quão lindos são os biscoitos dela inspiram qualquer um! Clique aqui para conhecer o blog da Bridget.

Por último mas não menos importante: Bakerella. Sem dúvidas é meu favorito. Foi o primeiro blog com esse assunto que eu realmente comecei a acompanhar, antes mesmo dos nacionais. A dona do blog é a criadora dos Pop Cakes, os maravilhosos bolos de palito! Ela ensina no blog umas técnicas da massa e da decoração dos mesmos. Já escreveu um livro e faz participações em alguns canais de culinária. Clique aqui para conhecer o Bakerella.




Mesmo pra quem não entende nadinha de inglês, com um esforcinho dá pra acompanhar tranquilamente os blogs gringos. As donas dos blogs sempre mostram o passo-a-passo das receitas com imagens, então traduzindo no Gugri apenas os ingredientes, é mole mole fazer em casa! As imagens que eu separei vão te fazer babar, deixar a preguiça de lado e encarar a cozinha. Nham nham


























E se vocês resolverem se aventurar, não esqueçam de mostrar pra gente!

You Might Also Like

1 comentários

instagram