As fragrâncias de Katy Perry

20:07

Confesso que eu não entendo nadinha de notas e sou péssima para descrever cheiros... Mas sou apaixonada por perfumes e seus frascos, que são sempre ma-ra-vi-lho-sos. Nunca falei dos meus aqui pra vocês, mas nesse post deu pra dar uma espiadinha em alguns da minha "coleção". 

Os desejos da minha vida são os perfumes importados e, infelizmente, muito caros no Brasil. Com o último lançamento da Katy Perry eu resolvi pesquisar mais sobre eles... 

Katy já possui em sua lista de perfumes, três fragrâncias: Meow, Purr e, o mais novo, Killer Queen. 

1. Purr:


Lançado em novembro de 2010 (nem parece que tem tanto tempo assim!), possui notas de pêssego, maçã, gardênia e bambu verde, combinados com jasmim, rosa, baunilha, orquídea, âmbar, coco e almíscar. Eu custo acreditar que cabem tantas notas em só perfume! O nome escolhido para o perfume seria o barulho que o gato faz, o ronronado. Purr! 

2. Meow:
Meow foi lançado em dezembro de 2011, foi o segundo perfume de Katy e tem o cheiro muito parecido com o Purr, porém mais doce. Inspirado nos docinhos da turnê California Dreams. A fragrância possui notas de tangerina, pêra, gardênia, jasmim, madressilva, lírio, flor de laranjeira, baunilha, musk, âmbar e sândalo.

3. Killer Queen:
Inspirado na música "Killer Queen" da banda Queen, a nova fragrância da cantora será frutal terá notas de limão siciliano, framboesa e ameixa. 

Eu queria tanto poder sentir todas elas... Nem sei se existe, mas estou à procura da versão mini desses perfumes. Alguém já viu por aí? :/ 

You Might Also Like

0 comentários

instagram