Unha da semana e esmaltes "3-free"

13:53

Oi, meninas! Como foi o fim de semana de vocês? Eu não apareci por aqui ontem porque fui me aventurar num lugar muito bonito: Pedra Azul. Quem sabe eu compartilho as imagens com vocês? 

Eu vim mostrar como fica na unha aquele tom de vermelho do esmalte Passhion Red, do post de comprinhas do mês. Ele é super lindo e é um vermelho bem aberto. Já é meu favorito!

Ele é bem essa cor da foto mesmo (pelo menos aqui na minha tela), meninas. Duas camadas do esmalte e uma de top coat. 

Esse "3-free" tem aparecido bastante no mercado esmaltístico, perceberam? Isso significa que a composição do esmalte é totalmente livre de três substâncias: tolueno, formol e dibutilftalato. Ou seja, as alérgicas podem usar à vontaaaade! Não é o meu caso, mas fica a dica. 

You Might Also Like

0 comentários

instagram