Os meus 5 blogs nacionais favoritos

17:30

Desde que eu ganhei o meu primeiro computador, eu desenvolvi uma paixão carinhosa por blogs e acompanho muitos há muito tempo. Blogs nacionais e internacionais na maior quantidade de idiomas possíveis! É claro que eu não falo todas as línguas do mundo, mas só de olhar as fotos das meninas dá aquela inspiração pro dia e pro look. 

Alguns dos meus favoritos ficam no canto direito da página, em "links", e vocês podem visitá-los sempre. Mas além desses eu tenho um montão salvos nos meus favoritos e que eu faço uma visitinha ao menos uma vez na semana. 

Eu separei 5 melhores e vou mostrar tudo separadinho. Hoje eu vim mostrar os favoritos nacionais! 

Depois dos quinze: O ddq é a página que está sempre aberta no meu notebook e foi o primeiro que eu coloquei na lista de blogs aqui do Praxe Feminina. Eu sou simplesmente apaixonada por ele e me identifico muito com a Bruna Vieira. Ela compartilha um pouco de tudo que faz parte do mundo dela: música, livros, moda, sentimentos, decoração... tudo! E além de blogueira, ela é escritora. Não é demais?!


Chata de galocha: O Chata é também uma página que coloquei na lista aqui do blog e, apesar de visitar com menos frequência, quando visito tenho que ler toooodos os posts que eu deixei pra trás. A Lu escreve tão bem que deixa a gente louca pra ler até o final! Ela fala mais sobre moda, é louca por sapatos e está sempre viajando.


Just Lia: A Lia foi o primeiro blog que entrou pra minha listinha de favoritos desde que eu tinha uns 13 anos, eu acho, o primeiro que eu visitava sempre que estava conectada na internet! A Lia já trabalhou na edição da Capricho e era dona de um site que toda garota já passou horas montando roupinhas, o Dolls.



Super Vaidosa: O blog da Camila é focado em em tutoriais de maquiagens, de cabelos e looks. Ela tem dois canais no youtube, um em português e outro em inglês, atendendo uma grande quantidade de pessoas ao redor do mundo. Comecei a visitar frequentemente há pouco tempo mas já viciei. Ela linda, não é?!



Garotas Estúpidas: Esse também é de uma Camila e, assim como o Just Lia, fez parte do início da minha adolescência. Eu visitava ele com muito mais frequência antes, é verdade, mas não deixou de ser referência quando eu vou buscar as novas tendências da moda.

Os meus cinco blogs favoritos são esses e os de vocês? Compartilhem comigo nos comentários!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também amo esses blogs, são realmente muito bons!
    Beijos, seguindo
    brilhan-tina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os referências quando a gente fala em blog feminino, né Ernestina? Obrigada, beijos!

      Excluir

instagram