“A moda barroca chega ao Brasil já em alta.”

18:44

E é justamente com esta frase que eu inicio o post de hoje: “A moda barroca chega ao Brasil já em alta." 

Já viram ou ouviram falar no quão lindas são as roupas com a estampa barroca? Deem uma olhada nas passarelas.




As estampas barroco já eram usadas pelas mulheres do século XVII, na Itália, e agora voltou com tudo na coleção Outono/Inverno 2013 das grandes marcas. O estilo, caracterizado por peças com cores metálicas, tons clássicos e arabescos, só está chegando agora até as marcas brasileiras, mas lá fora ele já faz o maior sucesso! 

Os vestidos, as blusas, os blazers e todas as peças estão cheias de glamour com essa moda! Trouxe muitos looks pra vocês se inspirarem.

1. Calças



2. Vestidos



3. Blazers



4. Nas passarelas



5. No red carpet



Depois do post pronto é que eu fui perceber que eu pincei praticamente todas as peças em tons escuros e clássicos, mas os coloridos também são super legais! Eu encontrei, em uma loja aqui da cidade, uma calça com o fundo azul e o barroco preto, per-fei-ta! Experimentei, mas adivinhem?! É claro que a média ficou pequena e a grande ficou grande demais né? Tenho um problema com calças e raramente encontro uma que fique boa sem ter que apertar na cintura. :( 

E vocês? Curtiram essa moda? Usariam, já estão usando ou não usariam? 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Fiquei encantada com as calças!Lindas demais.
    O que mais gostei da moda barroca é a volta do veludo, sempre gostei muito de veludo, mas sempre ficava encostado no meu guarda- roupa pois já foi considerado brega, usarei sem piedade! hahaha. Adorei o post (:

    ResponderExcluir

instagram