Dica de look: festival de música

22:26

Se eu disser que estou até tímida devido ao sumiço de quase dois meses e não sei como começar esse post, vocês acreditam? Primeiro eu quero dizer pedir desculpas pelo sumiço de sempre e dizer que o blog teve mais de 200 visitas nesse tempo que eu fiquei ausente. É um número pequeno, mas é grande, não é? Fiquei impressionada quando entrei aqui. Muito obrigada, meninas! 

Hoje eu vim falar sobre um assunto que eu já queria ter falado há um tempo por aqui. Looks de festivais musicais. Daqui menos de quinze dias eu vou pro meu segundo festival de música eletrônica (ou rave, como preferirem) e, como na outra vez, eu fiquei louca pensando em que roupa usar. Procurei em muitos lugares, mas é difícil encontrar um post que fale tudo e dê exemplos do que a gente precisa saber na hora de se vestir pra uma ocasião como essa. 


Geralmente esses eventos têm mais de 12 horas de duração, por isso, o mais importante na hora de montar o look é se preocupar com o conforto. Peças leves e frescas são as mais adequadas. Eu tentei encontrar inspirações e opções para todos os gostos. Separei alguns e trouxe pra vocês, vamos ver?

1. Short + camiseta




2. Short + "barriga de fora"




3. Vestidos




Ah! É claro que as calças jeans não são proibidas. Calça, tênis e camiseta é a primeira coisa que surge na cabeça quando se fala em conforto, porém, haverão momentos em que o sol e o calor estarão presentes!

Os acessórios mais pedidos são, com certeza, as pulseiras, óculos e chapéus. Os colares estão presentes, mas durante o festival eu acredito que eles me atrapalhariam um pouco, então abrirei mão deles. Quanto aos sapatos: sempre baixos. Se você não consegue largar o salto, escolha a opção mais confortável e lembre-se: são hoooooras de música e diversão para aguentar. Não podemos esquecer dos protetores solar para pele é lábios. Durante o dia eles podem fazer falta! 

E aí, meninas? Alguém já foi pra um festival desse tipo e sentiu a mesma dúvida que eu? Com que roupa vocês foram? Enviem os looks pra mim! 

You Might Also Like

0 comentários

instagram