Animal print: como comprar

07:55

Eu já te contei várias vezes por aqui sobre as tendências da moda serem cíclicas. Se você ainda não fixou essa frase, fixe agora; ou toda vez que uma tendência voltar você vai querer comprar de novo aquela peça que se desfez anos atrás.

É isso mesmo, eu to falando sobre o animal print que você já está vendo por todo canto por aí. Ele voltou. Ele sempre volta! 


Eu sou muito a favor do minimalismo e do consumo consiente. Essas são as propostas da minha marca desde o início. Peças de qualidade que durem por muito tempo, que transitem bem em várias ocasiões e que superam as tendências que se tornam "modinha" demais. Por isso, o intuito desse post é te mostrar como comprar hoje peças que não precisem ser descartadas quando a "modinha" passar.

1 - Procure por estampas mais classicas e neutras: se você procurar no google por "animal print" vai entrar um montão de padronagens lindas e diferentes. A dica aqui é escolher tons mais neutros e mais clássicos. O basicão que não é basicão. Vai ser muito mais fácil usar depois com outros looks!

2 - Escolher peças que ofereçam duplicidade: um lado estampado, outro liso. Essa é uma dica muito legal e que você pode seguir com várias outras tendências como os tons neons e os metalizados do momento. 

3 - Peças básicas que não misturem outra tendência: sabem as peças básicas que todo mundo tem que ter no armário? Uma t-shirt branca, uma camisa branca, um pretinho básico... São peças versáteis também no animal print. Depois da tendência você vai conseguir usar sobreposições com jaquetas e composições mais neutras.


4 - Acessórios e sapatos: talvez essa seja a dica mais importante para as minimalistas de plantão. Cintos, acessórios de cabelo, sapatos e lenços são uma ótima pedida. Além de custarem mais barato são peças importantes para vários truques de styling!


Hoje eu te mostrei quais peças comprar e nos próximos dias prometo de mostrar como usá-las no dia a dia

Vocês gostam desse tipo de post? Tem dicas bacanas, né? Me contem nos comentários se vocês já se desfizeram de algum peça de moda e se arrependeram depois quando a tendência voltou!

You Might Also Like

0 comentários

instagram