Os melhores looks do Coachella 2019

18:15

Looks diferentões são a especialidade do ateliê camila.betini e disso vocês já sabem, né? Qual festival tem sido berço dos looks diferentões nos últimos anos? Isso mesmo... o Coachella.

O festival acontece todos os anos na Califórnia e reúne as melhores bandas do momentos e as fashionistas mais maravilhosas que conhecemos. Geralmente acontece em dois fins de semana e esse ano foi de lalala a lalala de abril, os dois fins de semana passados. Fiquei de olho em todos os looks da #coachella no instagram e selecionei os melhores para inspirar a gente nas criações por aqui. Vem comigo!

Como todo festival, devemos nos preocupar com a temperatura do ambiente e principalmente com o conforto das peças que usamos. Por isso é muito comum vermos looks gringos com muita pele à mostra (não somos muito acostumadas com isso aqui no Brasil, né? Mas na gringa isso é super normal). 


Hot pants, tops estilo biquíni, muitas franjas e tiras. Correntes e argolas metálicas também aparecem bastante.


Se tem uma tendência que está vindo com tudo é a western. Um estilo cowboy moderno. Botas, suede, couro ecológico, animal print, franjas, chapeus... E é a cara do deserto onde acontece o festival, né?



Coisa que amo e uso demais tanto na vida quanto nas minhas criações são as transparências. E elas não ficam de fora do Coachella. 



Como é que você teria se vestido se estivesse? Lembre-se a liberdade de expressão é algo muito importante dentro dos festivais de música. O legal é se jogar nas tendências e ser tudo aquilo que você gostaria de ser! Conta pra gente qual foi seu look favorito!

As fotos do post foram retiradas das contas do Instagram de annabarroso, djhavanabrown, mundokatita, aliyathelabel, nadine.kln, iqueenb, thatgamruby e agatha.

You Might Also Like

0 comentários

instagram