Alerta tendência: vinil

09:46

Há algum tempo as peças plásticas já aparecem nas passarelas e parece que agora elas vieram com força total para incrementar os nossos looks de inverno! É claro que vocês já perceberam né? Não?! As saias de vinil já estão por toda parte, principalmente nas cores preto e vermelho

O acabamento brilhante do couro eco do vinil traz consigo um ar sofisticado e moderno, ideal para as produções da noite. A pegada rocker e esportiva são as favoritas das fashionistas. Separei as inspirações do dia em cores, ta bom? Dá uma olhada!


Ainda essa semana, você vai encontra um post com 5 formas diferentes de usar a mesma saia de vinil. Vai ter opção para todos os estilos e todas as ocasiões. Voltarei para deixar o link aqui depois, caso você esteja lendo esse post em outra data.

Antes de dizer tchau, gostaria de te lembrar que estamos presentes lá no pinterest com um monte de pasta bacana, separadas por temas, onde vocês encontram infinitas inspirações de looks. Já nos segue por lá? Somos camilabetini em todas as redes sociais. Não tem erro!

E aí, você já aderiu a essa tendência ou ainda está com receios? Confesso que eu ainda não tive essa atitude toda, viu... Quem até o ápice do inverno eu não monte um look legalzão e poste por aqui para vocês?!

You Might Also Like

0 comentários

instagram