Vermelho e branco são o novo preto e branco

12:33

Quando você pensa em combinações na moda, eu tenho certeza que você lembra que preto e branco são apostas para não errar nunca, certo? Você não está errado (nunca estará!), mas já está na hora de acrescentar uma nova cor à essa paleta de cores básicas e sem erro. O vermelho!


Muito presente nas passarelas de moda do verão 2017, o vermelho como tendência foi facilmente abraçado por fashionistas do mundo todo e, finalmente, ele chegou até nós em uma pegada mais leve de street style. Separei três maneiras fáceis de usar a tendência no dia a dia: em estampas, em casacos ou blazers e em calças a saias. Dá uma espiadinha nos looks que separei!

Estampas: Seria essa a forma mais prática de usar o vermelho e branco no dia a dia? Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de estampas corridas (exceto o xadrez, que vem com tudo no inverno!), mas a pegada esportiva das camisetas estampadas ganha meu coração fácil fácil. É uma combinação que vai bem com jeans, tênis e saltos.


Casacos e blazers: Outra maneira muito prática de aplicar o vermelho nos looks e que se adapta perfeitamente ao inverno que vem aí são com os casacos. Geralmente temos muita dificuldade de transmitir personalidade aos looks de inverno e o vermelho é uma ótima opção!


Calças e saias: Na minha opinião a forma mais elegante de usar a tendência. Calças, saias e shorts de alfaiataria são perfeitos no vermelho! Ah! O couro envernizado/vinil vermelho está com tudo nesse inverno também (vamos falar dele num próximo post? Merece, né?).


Não podemos nos esquecer, é claro, dos sapatos e acessórios. O inverno está recheado de vermelho nos pés! Cachecóis, boinas e luvas também são uma ótima aposta e dão aquele toque de personalidade ao look.

Você encontra peças vermelhas e brancas lá no site da marca! Clique aqui para bisbilhotar. 


Se você amou os looks e gostaria de ver mais inspirações, saiba que a nossa pastinho no pinterest está recheada delas (os créditos das fotos estão todos os por lá também)! Clique aqui para bisbilhotar! Espero que vocês curtam muito essa volta de um blog auxiliar e aproveitem todas as dicas que vão sair por aqui. Me contem nos comentários, ta? 


You Might Also Like

0 comentários

instagram