Look do dia: blusão de tricô

08:28

Não preciso nem dizer que estou pulando uns dias nas postagens aqui do blog, né? Ando sem programação fixa por falta de tempo (e dedicação, né, queridas, porque tempo a gente arruma!), mas devagar eu vou me ajeitando. Enquanto isso não acontece, eu só prometo não sumir por muito tempo.


O look de hoje dá continuidade aos looks da programação de 1 peça, 5 looks de toda semana. É o nosso 3/5, certo? 


Percebam que, além de conseguir transitar em ocasiões, conseguimos transitar nas temperaturas também! Os looks anteriores contaram com camadas mais finas de tecido para enfrentar temperaturas mais amenas, mesmo com a presença da bota over the knee. Hoje, a combinação over the knee + tricô, nos permite manter o estilo mesmo com as baixas temperaturas.


Essa blusa linda de tricô matizado é da coleção de inverno, Roar, da minha marca camila.betini. Ela também está disponível no azul marinho e off white lá no site! Clique aqui para comprar.

Gostaram do look? Não se esqueçam que na nossa sexta semana, juntaremos todos os looks da programação para compararmos os efeitos das peças em cada composição. A ideia vocês já sabem: usar a mesma peça 5 vezes sem que ela pareça a mesma.

Um grande beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

instagram