1 peça, 5 looks: sapato vermelho + bônus

17:22

Mais uma trend alert do inverno: sapatos vermelhos. Em especial, as botas. Na verdade, estão chamando atenção nesse inverno os sapatos no geral, já perceberam? Cheios de bordados, glitter, pelinhos e cores. E não dá para negar que isso tudo dificulta um pouco a versatilidade das peças. Temos que tomar alguns cuidados na hora das escolhas para que o look não "brigue" entre si.

Hoje, em vez de escolher um sapato, eu escolhi apenas a cor vermelha. Tem tênis, salto, bota e mule. Bora para os comentários! 


Look número 01: tênis com jeans. A velha combinação jeans + camiseta que nunca dá errado. O truque aqui é combinar o tênis mais esportista com a jaqueta de couro. O look também ficaria lindo com uma bomber jaquet.


Look número 02: mule com vestido. Os vestidos estilo camisetas têm aparecido constantemente no look das fashionistas e podem ou não vir acompanhados de um short ou calça. O truque aqui é combinar o vermelho com sua cor complementar, o azul. Pretendo contar um pouco mais sobre esses truques com cores nas próximas semanas, aguardem!


Look número 03: bota + vestido. Opa! Alguém gostou muito desses vestidinhos camisetas. O truque aqui é utilizar uma estampa que possua alguns tons de vermelho para aumentar a comunicação entre as peças. 


Look número 04: mule + jeans bordado. Os bordados (ou patches) funcionam exatamente com as estampas. O truque é o bordado possuir algum tom de vermelho. Percebam que qualquer outra camiseta ficaria legal no look, mas o estilo mais romântico da barra da escolhida orna perfeitamente com as flores da calça.


Look número 05: scapin + jeans. O clássico scarpin não poderia ficar de fora dessa, poderia? O truque aqui é combinar a cor de uma terceira peça com a cor do sapato. E, pensem comigo, o scarpin caberia em todos os looks acima! Então, se você quer investir na tendência dos vermelhos, comece por ele. 


Look bônus: bota + short. Não resisti em colocar um look bônus! A intenção aqui era acrescentar as meias arrastão ao look, mas não consegui encontrar no programa que uso para montar os flatlays! Mas vocês conseguem imaginar? Ia ficar lindo, né?!

Para montar o post de hoje eu pedi dicas de peças lá no meu facebook, ou seja, você também pode sugerir o que gostaria de ver por aqui. Talvez algo diferentão que você tenha no guarda roupas, mas não sabe muito como usar ou aquela peça tendência que você não tem certeza se vai usar muito se comprar... Eu te ajudo! É sério! 

Gostaram? Quem aí já garantiu o vermelhinho para os pés? Um grande beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

instagram