Tutorial de maquiagem: esfumado marrom quente + pele iluminada

17:44

Olha só quem está cumprindo o calendário da semana e postando mais um vídeo de maquiagem no canal! Lembram que a iluminação do último vídeo ficou ruim e até eu reclamei com vocês? Consegui dar meu pulos e arrumei uma iluminação bacana para os próximos. Ainda estou me adaptando, mas, fala sério, já ficou bem melhor! 


A maquiagem de hoje é um esfumado de marrom mais quente, utilizando uma sombra laranja, e uma pele bem iluminada (se estou viciada em iluminador? Até parece...). Como sempre, não vou ficar enrolando com os textos, porque o principal aqui é o vídeo, não é mesmo? Então corre assistir para me contar o que achou do tutorial e da iluminação nova. 




Segue a lista dos produtos usados:


- Corretivo líquido, Natura Aquarela;
- Quarteto de sombras, Dailus;
- Paleta de sombras, O Boticário;
- Base Super Stay, Maybelline;
- Base 24 horas, Maybelline;
- Quinteto de sombras Glam 02, Vult;
- Batom Marrom Matte, Avon Mark;
- Iluminador, Natura Aquerla;
- Cílios postiços, Macrilan.


Percebem que todas as maquiagens que eu posto aqui nunca tem muito mistério? Vocês sabem que tudo que eu sei hoje eu aprendi treinando (dá para perceber isso nos primeiros vídeos lá do canal) e nada, nadinha mesmo, impede que vocês também consigam, ta? Treinem muito e nunca olhem para as dificuldade como obstáculos impossíveis. Tudo é possível.

Um grande beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

instagram