Look do dia: transparência + over the knee

19:03

O post de hoje não é um look do dia qualquer. Primeiro porque eu estou vestindo o cropped mais amado e vendido da minha marca até então: o Afrodite. Segundo porque ele faz parte de uma série de looks do dia que vão mostrar na real o 1 peça, 5 looks que rola toda semana aqui no blog


Em quase todos os posts de 1 peça, 5 looks, eu falo que quero muito trazer uma versão real do post para que vocês entendam que a gente não precisa de muito para diferenciar os looks e conseguir usar uma mesma peça a semana inteira. E dessa vez saiu! Vou liberando um look por semana, normalmente como já pretendia fazer, e no final a gente junta tudo e analisa, ok?



As peças que vão se manter nos looks são o meu queridinho short de veludo e a bota over the knee. Sim, serão duas peças! E vocês vão perceber que, mesmo tendo no look uma peça tão marcante como a over the knee, é possível sim usá-las diversas vezes juntas. 


(Dando uma segurada na parede aqui, porque, né, vai que ela cai.)

Meu cropped queridinho não apareceu tanto nas fotos, mas ele está aí (e aqui na loja online também). Camisa transparente azul, mas poderia ser qualquer outra cor. Poderia nem ser transparente também, mas aí o look ficaria bem basicão, né? Portanto, o truque de style de hoje é a transparência.

Nesse link aqui vocês conseguem encontrar todos os posts de 1 peça, 5 looks que já saíram aqui no blog. Tem tanta coisa legal que vocês nem imaginam! Visita aí e depois me conta. Um grande beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

instagram