Tutorial: minha rotina de maquiagem

14:10

Oi, queridxs, tudo bom?! To até orgulhosa de mim mesma por ver que estou mantendo o canal atualizado há um mês, sabiam? rsrs Mas sabe o que mais que eu to aqui pensando? Que é um vacilo vocês não terem falado nada por aqui sobre minha iluminação nova. Comentem! Só assim eu consigo saber o que vocês mais gostam de ver, se estão gostando, se precisa melhorar... 


A maquiagem de hoje é tão simples, mas tão simples, que quase nem precisava de tutorial. É a maquiagem que eu uso todos os dias que preciso sair de casa. Já contei em alguns posts que sou bem dependente de maquiagem, mas não considero isso uma coisa ruim em mim. Me maquio pra realçar a beleza que eu ~acho que~ tenho e não para esconder algo que eu não goste. Acho que tem diferença aí, né? Então não se assustem! Eu uso isso tudo todo dia sim e sou muito, muito, muito feliz desse jeito. Então bora para a make! 


Os produtos que eu usei no vídeo foram:

- Fixador de sombras, Koloss (resenha aqui);
- Quarteto de sombras, Dailus;
- Primer Trendy Color, Avon;
- Corretivo líquido, Natura Aquarela;
- Paleta de sombras Naked 2, Urban Decay;
- Corretivo líquido, Maybelline Fit Me;
- Paleta de sombras The Favorites, O Boticário (resenha aqui);
- Batom lápis nude, Avon;
- Máscara de cílios; L'oréal (resenha aqui);
- Iluminador, Natura Aquarela;
- Blush, Natura Aquarela.


No meu dia a dia eu não costumo usar cílios postiços, mas quando eu preciso sair a noite com um pouquinho de pressa eu só acrescento um cílios lindo nessa make ai mesmo e to pronta! Ah! Mudo o batom também, né, queridxs!? 


Se você gostou da maquiagem, não se esquece de se inscrever lá no canal. Geralmente eu libero o vídeo primeiro lá e depois publico o post aqui, ou seja, lá você consegue ver primeiro! Um grande beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

instagram