Especial carnaval: make fácil com glitter e pedrinhas

18:59

Oi, coisas lindas! Como é que está indo a semana de vocês? Amanhã já é sexta! E eu tenho que confessar que adorei muito essa semana com vídeo todos os dias lá no canal. Estou bem orgulhosa das produções e amando cada dia mais as maquiagens que faço. O que vocês estão achando?


Nossa maquiagem de hoje é para começar a fechar a semana com grande estilo! Cheia de glitter e essas pedrinhas linhas nos cantos do olho que dão um charme todo especial e carnavalesco. Se não fossem esses dois fatores (e os cílios, óbvio) a make seria totalmente sem graça, sabiam? De tão fácil que é. Então assista aí e me conta! 

Os produtos usados foram:

- Corretivo cremoso, Natura Aquarela;
- Paleta de sombras 3D, Venus;
- Fixador de sombras, Koloss;
- Glitter branco, sem marca;
- Delineador líquido, Avon;
- Cílios postiços;
- Máscara de cílios, Maybelline;
- Paleta The Favorittes, O Boticário;
- BB Cream, Avon;
- Pó compacto, Avon;
- Batom nude, Ricoste;
- Gloss dourado, O Boticário.

Eu não sei vocês, mas eu amei demais esse batom nude com o gloss dourado por cima. Deu um toque tão lindo! Pessoalmente então... Bem difícil conseguir mostrar ao certo, por foto, como as coisas ficaram ao vivo, né?  


Não disse que era simples? A técnica de aplicação da sombra é a mais básica da vida, amiga! Espero que tenham gostado e fiquem ligadinhas que o tutorial lacrador da semana está por vir amanhã. hahah Um beijo!

You Might Also Like

2 comentários

instagram