Especial Carnaval: make rosa e com muito glitter

19:06

Que delícia conseguir liberar vídeos todos os dias lá no canal! Vocês não sabem o quanto eu estou feliz em saber que está tudo certo nessa semana. haha Nossa make de hoje é um pouco mais carregada, para folias mais à noite. 

Grafite esfumado nesse rosa lindo de viver e delineado com glitter! Curti muito fazer o delineado assim. Deu para perceber, né? Nessa make é super importante você dedicar um tempo maior ao esfumado, afinal, as cores mais escuras são mais complexas de esfumar... E esse batom?! Vem ver o vídeo, vem! 

Os produtos usados foram:

- Corretivo cremoso, Natura Aquarela;
- Paleta The Favorittes, O Boticário;
- Fixador de sombras, Koloss;
- Paleta Naked 2;
- Cola para cílios, Y.Envy;
- Glitter prateado, sem marca;
- Máscara de cílios, O Boticário;
- Base líquida matte, O Boticário;
- Batom líquido, Dailus (bailarina, cor 24).

Eu estou completamente apaixonada nesse batom e na cor linda que ele fica depois que seca. Foi meu primeiro batom líquido da Dailus. Pretendo fazer uma resenha deles contando uns truques meus para vocês. 

Espero que tenham gostado e que as makes estejam atendendo a todos os gostos de vocês. Se você tiver alguma sugestão e queira que eu grave algo especialmente para você, me conta aí nos comentários. Vai ser um prazer! 

You Might Also Like

0 comentários

instagram