Resenha: BB Cream L'oréal

16:26

Ô invenção boa esse tal de BB Cream, né? Cobertura leve e várias funcionalidades em um só produto. Perfeito para usar no dia a dia. Já fiz resenha sobre o BB Cream da Avon aqui no blog e, hoje, vim falar um pouquinho a minha opinião sobre o da L'oréal.

Sei que tooodo mundo já falou sobre ele na internet, mas aqui no PF você pode saber se ele vai funcionar em você como funcionou em mim ou não. É só dar um lida nesse post aqui, onde eu falei um pouco sobre as minhas características, principalmente as que alteram os resultados de produtos que eu costumo fazer resenha.


Nos últimos meses eu praticamente só tenho usado esse BB Cream no meu dia a dia. Para ir à faculdade, resolver coisas na rua, o tempo todo... Então posso dizer que já testei ele com todas as combinações possíveis!

Cobertura super leve e com proteção solar 20 FPS, o que facilita muito na hora da maquiagem de manhã, né? É um passo a menos! rs Apesar de ser possível criar camadas com o produto, nunca senti necessidade, já que nunca uso em situações que preciso de maior cobertura. Quando estou com alguma espinha ou marca no rosto, aplico com batidinhas e tá tudo certo! As fotos abaixo são o meu rosto antes e depois da aplicação, respectivamente.


Li em algumas resenhas que ele é um produto que causa espinhas no decorrer do uso, comigo não aconteceu nada disso. Pode acontecer de algumas pessoas serem alérgicas a algum componente da fórmula, por isso é super importante pesquisar sobre o que se está usando e ficar de olho das reações da sua pele.

Minha única reclamação é que, em dias de muito calor, sinto que ele escorre demais e eu chego em casa com a pele até um pouco manchada. O que é péssimo, né? Pós compactos não resolvem meu problema. Já testei com vários e até aumentando a frequência durante o dia, mas não funciona. Ele escorre mesmo e não tem jeito. As fotos abaixo foram tiradas umas cinco horas após a aplicação e depois de um corre corre intenso na rua, debaixo do sol! rs Reparem que a região do nariz voltou a ficar um pouco avermelhada e há marcas de expressão bem visíveis próximo à boca.


Fora isso ele é um ótimo BB Cream. Consistência que eu adoro e cobertura muito ok para o dia a dia. Como não costumo ficar mais de cinco horas direto na rua, sem vir em casa e tomar pelo menos um banho e refazer a make, está aprovado para mim. Talvez, se sua pele for menos oleosa que a minha, sirva muito mais. 

Quem aí já testou? Testou outros e prefere outra marca? Conta para mim nos comentários!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Sempre tive curiosidade sobre o BB Cream, agora fiquei mais ainda.
    Eu não sabia que tinha da L'oréal vou procurar para testar, sempre tive medo, uma amiga usou e a reação foi horrível, as espinhas que saíram nela eram super gigantes e teve que fazer tratamento durante um bom tempo, mas era de outra marca.
    Adorei seu blog! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu já ouvi falar muito disso, mas provavelmente uma alergia a algum componente da fórmula! Além de mim, conheço várias meninas que nunca tiveram problemas. Me conta se você usar, tá? Beijo! <3

      Excluir
  2. Quando eu comecei a usar esse BB Cream eu simplesmente fiquei apaixonada por ele, achava perfeito, aí com o passar dos meses ele começou a trazer muita oleosidade para minha pele e também muitas espinhas, fiquei chateada e não usei mais kkkkkk #chateada. Mas acho que isso vai de pessoa pra pessoa por que minha mãe usa e se dá super bem! Mas super indico para quem tem pele sequinha ♥ Amei sua resenha super completa! beijos amore ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Nicole. Não tenho o problema das espinhas com ele, mas a oleosidade é demais na minha pele! Para quem tem pele sequinha ele deve ser maravilhoso, porque eu super curto a cobertura. <3 Obrigada pelo carinho, Ni! <3

      Excluir
  3. Ola, gostei do layout do seu blog!!! visita o

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, sigo de volta ❤

    ResponderExcluir
  4. Sempre ouço maravilhas do mesmo, amei a resenha mas aqui em Fortaleza faz muito calor acredito que ele não é uma boa opção. Obrigada pela dica.
    Bjs e sucesso.

    WWW.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir

instagram