Canal: meus 5 aplicativos favoritos

18:46

Primeiro vídeo do ano lá no canal! Uhu! Uma pena eu ter criado essa frequência tão no finalzinho do ano, né? Mas o que importa é que ela continuará em 2016 e ainda muito melhor! Estou ansiosa demais para assistir as cenas dos próximos capítulos. haha


Hoje eu decidi mostrar para vocês os 5 aplicativos favoritos do meu celular. E, como eu disse no início do vídeo, só decidi mostrar porque alguns deles são aplicativos de moda que eu tenho usado demais nos últimos tempos e aposto que vocês vão curtir pra caramba!



Os apps são:

Moda It: disponível para iOS e Android;
Chicismo: disponível para iOS e também no site www.chicisimo.com;
Drawline: disponível para iOS e Android;
Pics Play: disponível para iOS e Android;
I Love TV: disponível para iOS e Android.

Como eu disse, eu já havia falado sobre o Moda It aqui no blog, quem lembra? Se quiser conferir o post, é só clicar aqui. Espero que vocês tenham gostado das dicas e, se baixarem, me contem, hein? 

Ah! E aquela coisa de sempre... Se você também tem um aplicativo favorito que não consegue viver sem, conta para a gente nos comentários. Sempre bom compartilhar boas informações. Um grande beijo e um ótimo início de ano para todo mundo. 

You Might Also Like

0 comentários

instagram