Make up: inspirações gringas para o réveillon

13:53

Oi, coisas lindas, tudo bem com vocês? Sei que todo mundo esperava que eu fosse gravar minhas opções de maquiagem para o réveillon, assim como eu fiz no Natal... Mas contratempos existem e eu não consegui gravar e editar a tempo de mostrar aqui para vocês. 

Como vocês sabem eu vivo buscando inspiração para tudo por aí e, para a nossa make de ano novo, não poderia ser diferente. Trouxe um montão de vídeos gringos lindos lá do youtube para inspirar todo tipo de mulher. 


Ah! Se você curte maquiagem tanto quanto eu, vale a pena entrar no canal das meninas e assistir aos outros vídeos. Mesmo que você não entenda inglês, dá para pegar várias dicas só de olhar e prestar atenção nos detalhes. 

Espero que tenham gostado e que alguma delas seja a sua maquiagem escolhida para essa noite tão especial. E se você também gravou vídeo especial de ano novo, deixe aqui nos comentários para compartilhar com todo mundo! Um super beijo e até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários

instagram