Reflexões no Instagram: the good quote

18:25

Que eu estou cada dia mais viciada no instagram vocês já devem ter percebido, né? Sempre trazendo um usuário novo para vocês conhecerem. Diferente das outras semanas, hoje eu trouxe as reflexões mais lindas que eu já encontrei na internet.

Conheci o instagram @thegoodquote há pouco tempo e lembro que passei muito tempo no dia lendo tudo que eles postam por lá. Infelizmente as reflexões são em inglês, mas ó... Se você não entende nadinha, juro que vale a pena procurar a tradução na internet. 

Escolhi os melhores das últimas semanas para mostrar aqui e traduzir para vocês. 


1 - Esperança é desejar que algo aconteça. Fé é acreditar que algo vai acontecer. Coragem é fazer algo acontecer. 
2 - Felicidade é uma escolha. Sua escolha.

 
1 - Nem todos vão estar presentes no seu futuro. Algumas pessoas apenas passam por nós para nos ensinar lições na vida.
2 - Acredita em você. Ame você. Seja você.

 
1 - Tudo que você quer, está vindo. Relaxe e deixe que o universo escolher o tempo e o local. Você apenas precisa acreditar que o que você quer está vindo e assistir o quão rápido virá.
2 - Até que você não esteja confortável em estar sozinha, você nunca saberá se escolheu alguém por amor ou por solidão.
 
 

1 - Sempre que você ficar chateado com alguma coisa, pergunte para você mesmo: se você morresse amanhã, valeria a pena desperdiçar o tempo estando chateado?
2 - Tantos anos de educação e ainda ninguém nos ensinou a amar nós mesmos e nem o porquê de ser tão importante. 

Todos os dias parece que, pelo menos uma das frases, são postadas especialmente para mim. haha Confesso que me sinto mais animada e forte todos os dias por ler e pensar sobre essas frases. Muitas coisas que eu me prometo fazer e acabo querendo deixar de lado, essas reflexões me lembram do que eu queria e não me deixam desistir. 

Espero que vocês gostem tanto quanto eu e acompanhem eles por lá. Vale super a pena!

You Might Also Like

0 comentários

instagram