Unhas da semana: Crystal Preto da Avon

18:48

É isso mesmo! Vai rolar as unhas da semana toda semana aqui no blog sim. Sei que é um post meio sem graça quando não rola nenhuma nail art, mas como eu faço minhas unhas religiosamente toda semana, imagino que seja legal mostrar como eu me viro com o pouco de esmaltes que tenho.


Antes, quando o blog estava sendo atualizado todos os dias, eu mostrava várias opções lá no snapchat  (camilabetini) e vocês curtiam me ver escolhendo a cor e até opinavam, lembram? Então me acompanhe por lá e deem o pitaco de vocês toda semana!


O esmalte de hoje é um queridinho que eu já queria desde que havia sido lançado: crystal preto da Avon. Eu tenho o rosinha também, mas esse preto é bapho, né?!

Ele é um super mega glitter de cobertura quase 100%. Para esse efeito eu uso apenas duas camadas. Não é lindo? Ah! Ele é chatinho na hora de remover sim, mas eu relevo, já que não é um esmalte que eu nem vou usar tantas vezes assim na vida.


Agora me digam: vocês são as loucas dos esmaltes ou são controladas como eu? Quando morava com minha mãe, nós duas juntas tínhamos bastante esmaltes, mas agora, sozinha, nem tenho tantos. Juro. Vou mostrar para vocês a "coleção" toda lá no snap qualquer dia desses e aí vocês vão entender o que motivo de eu dizer que quero mostrar como me viro com poucas cores, fazendo as unhas toda semana. 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro essa linha de esmaltes da Avon as cores estão lindas !
    Adorei sua esmaltação, essa cor é linda demais, o ruim é que demora pra remover !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda, né? O rosinha também mora no meu coração! hahaha Demora mesmo para remover, mas vale a pena, já que eu não uso frequentemente. Obrigada pela visita, Mica! <3

      Excluir
  2. Ví essa linha no catalogo da Avon e achei incrivel, que ótima resenha e parabéns que lindas unhas.

    http://tays-cristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, né? Só falta o vermelho na minha coleção. Obrigada, Tays! <3

      Excluir

instagram