Canal: meu kit básico de pincéis de maquiagem

18:12

Amo maquiagem e é de se espantar saber que eu tenho muito, muito pouco pincel para isso, né? Mas é verdade! Nunca tive a oportunidade de comprar aqueles kit enormes. Talvez não por falta de dinheiro, mas por consciência mesmo. Sei que não vou usar aquilo tudo e acabo comprando só os pincéis que eu sinto necessidade na hora da maquiagem.


Muitas meninas ouvem por aí que o acabamento perfeito de uma maquiagem só acontece quando se usa os materiais corretos. Não deixa de ser verdade, mas também não é uma coisa tão restrita assim, né? Por isso hoje eu vim mostrar um pouquinho dos meus queridinhos e contar para vocês como foi que eu adquiri cada um, a partir de qual necessidade.

Espero que vocês gostem do vídeo e prestem muito atenção no final dele. Depois me contem o que vocês acham nos comentários, tá bem?


Gostaram? Espero que isso sirva como incentivo para todas vocês. Não podemos deixar para lá o que gostamos só porque não temos o necessário no momento. Tudo nessa vida chega com o tempo e isso não será diferente. Me contem a evolução da maquiagem de vocês!

You Might Also Like

0 comentários

instagram