O meu Natal + inspiração de looks

18:25

O Natal é uma data que sempre me trouxe muita energia positiva. Uma daquelas poucas épocas do ano em que eu espero ansiosamente pela chegada. 


Minha família é grande, cheia de tios, tias, primos, primas, agregados... Todos os anos nos reunimos na casa de alguém e comemoramos a ceia e o dia do Natal. Confesso que quando eu era menor as coisa eram muito, muito mais divertidas (talvez porque eu ainda não entendia nada sobre as falsidades que acontecem em toda reunião de família), mas mesmo assim o Natal é a minha data favorita no ano (o que me surpreende muito quando penso no rumo em que as coisas estão tomando no mundo e em mim).

Mas vamos falar do que interessa nesse bloguito, né? Você ainda não conseguiu decidir o que vestir para curtir a ceia?! Se você me acompanha lá no facebook, deve ter visto um montão de look legal que eu postei durante essas últimas semanas. Mas, se você não me acompanha, primeiro toma vergonha e vá lá curtir a página e depois fica de boa porque eu trouxe os looks todos juntos nesse post para você se inspirar! 


Sei que o Natal é muito mais do que as cores que estamos acostumadas. Vermelho, verde e dourado. Mas eu decidi padronizar o post e trazer tudo vermelhinho para ficar com a cara do Natal! Espero que vocês tenham gostado e servido de inspiração. Não se esqueçam que as minhas sugestões de make estão lá no canal, hein? Aqui e aqui. Um graaande beijo e um feliz Natal para todo mundo! <3

Ah! Não se esqueçam nunca do verdadeiro significado do Natal, o nascimento do menino Jesus. Natal não é só presentes e festas. Fiquem com Deus!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei os looks, ótimas inspirações para quem ainda está em dúvida quanto ao que usar.
    Seguindo, seu blog é lindo :)
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Nossa, teu natal parece ser bem legal, família grande sempre é uma delícia. Amei as inspirações que você indicou, espero que tenha tido um bom natal. Beijos

    www.antenantenada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família grande é bem gostoso mesmo, ainda mais quando tem um monte de crianças. Criança muda muito o clima de Natal, né? Beijo!

      Excluir

instagram