Caneta delineadora: Vult x Avon

19:01

Já comentei com vocês, nesse vídeo aqui, que eu aprendi a usar delineador a pouquíssimo tempo e graças à caneta delineadora da Vult, lembram? Prometi uma resenha sobre ela e cá estou eu, fazendo ainda melhor do que uma única resenha. Decidi comparar as duas que eu tenho aqui. Vult e Avon.



A minha da Vult está quase no fim, por isso resolvi comprar essa da Avon para testar e saber se me adapto bem a ela também. A proposta é a mesma nas duas marcas, mas a qualidade é bem diferente! Em todas as fotos abaixo, a caneta de cima é Avon e a debaixo é Vult. 



Logo que comprei a da Vult, fiz testes com a caneta da Bourjois, e percebi que o traço ela era muito mais nítido e preto do que a da Vult, mas por ser um produto mais caro e que eu ainda não sabia usar direito, comprei a mais em conta e me satisfez muito bem. Quando comparei a Vult com os traços da Avon, foi decepção total! O delineado da Avon é muito líquido e precisa de muitas camadas para não manchar e ficar mais escuro de verdade. Fiz testes no dorso da mão e no olho, para vocês perceberem bem a diferença. A ponta mais fina da caneta da Vult facilita muito na hora de fazer o canto interno do olho!

A primeira foto, do olho esquerdo, é o delineador da Vult e a segunda, o da Avon.



Quanto a durabilidade, os produtos são iguais. Se eu não preparar a pele da pálpebra com base, corretivo e pó (ou sombra, dependendo da maquiagem) eles transferem e somem rapidamente. O que é uma coisa até ok, na minha opinião, já que eu não uso delineador sozinho praticamente nunca. 

Paguei R$ 24 da caneta da Vult e no da Avon, infelizmente não me lembro e acho que já saiu do catálogo há algum tempo. Se tivesse que comprar de novo, escolheria o da Vult! 

You Might Also Like

0 comentários

instagram