Produtos acabados que eu compraria de novo

14:02

Já perceberam como é difícil acabarmos com algum cosmético ou maquiagem que temos na gaveta e como são raras as coisas que sempre compramos de novo? Isso só acontece quando o produto vira tão parte de nós mesmas que não vivemos mais sem. Isso é tão bom que dá vontade de indicar para todo mundo, né? Vim fazer isso hoje!

Percebi que tinham algumas coisas acabadas na minha necessaire e que eram coisas que só terminaram por eu usar diariamente e que, agora que acabaram, estão me fazendo uma baita falta. 



Máscara de cílios Bourjois
Já fiz resenha dela aqui no blog logo quando comprei. Ela secou há algum tempo, mas amo tanto esse tipo de aplicador que continuo fazendo meus truques para continuar usando. Já procurei em vários lugares para comprar uma nova, mas ainda não achei. Se alguém souber, me avisa, ta? 


Lápis de sobrancelha Bourjois
Acho que já rolou resenha dele aqui no blog também. E esse sim eu não consigo viver sem. Foi o primeiro produto de sobrancelha que usei e esse já é o segundo que compro.



Corretivo Bellaoggi Italia
Existe um segredo sobre esse produto: ele simplesmente apareceu na minha necessaire. Alguém esqueceu aqui em casa, perguntei para todas as minhas amigas e não era de ninguém. Usei, né. E ainda bem, porque ô negocinho que salvou a vida muitas vezes, viu? Acabou e já quero outro! (amiga, se esse corretivo era seu, desculpa. hahahah)


Baby Lips Maybelline
Hidratante para os lábios estão sempre espalhados pelas minhas bolsas e esse, sem dúvidas é meu favorito. Já tive vários e não paro de comprar! Uso o dia inteiro e os lábios estão sempre lindos na hora de aplicar aquele batom matte bem seco que marca qualquer sinal de desidratação que houver.

A loção tônica da Neutrogena também não sai da minha vida. Já estou no terceiro vidro e não vivo sem. Já falei sobre ela aqui

Tão bom quando encontramos os produtos que coincidem com nossas necessidades, né? Gosto muito de indicar as coisas que uso e amo por aqui e, se você têm dúvidas se vai funcionar do mesmo jeito em você, dá uma olhadinha nesse post aqui. Falei sobre minhas principais características (cabelo, unhas, pele...) para vocês compararem com vocês e com os resultados que eu tenho. 

Quem aí tem algum produtinho que não sai da sua lista de compras? Conta para a gente nos comentários!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sou louca pra comprar esse balm da Baby Lips, mas sempre acho tão caro e desisto de comprar! Mas acho que na próxima não me escapa, hahaha ♥

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que penso nisso também, Dani. Ele custa uns 13 reais, né? Mas dura tanto e cuida tão bem dos meus lábios que eu não resisto! hahaha Beijo!

      Excluir

instagram