VLOG: Vitória Moda, dia 2

20:47

Coisas lindas, tudo bem com vocês? Como a semana passou voando, né? Amanhã já é sexta! E hoje eu vim aqui trazer o nosso vlog do segundo dia de Vitória Moda. Sei que algumas pessoas já estavam esperando para assistir um pouquinho dos desfiles, então não me demorei. Na verdade, quem é inscrito no canal já viu o vídeo. Isso mesmo. Ele já está no ar desde ontem de manhã, mas só agora consegui sentar e escrever um pouquinho sobre ele para vocês. 


Os desfiles desse segundo dia de vlog são os que eu detalhei as tendências para vocês nesse post aqui, então vocês já estão ligadinhas no que rolou. Assistam o vídeo para sentir a mesma emoção que eu senti quando as marcas subiram na passarela!


Espero que vocês gostem e estejam ansiosas para a terceira parte do vlog, que foi quando eu estive no backstage dos desfiles. Aos meus amigos que participaram das filmagens, muito obrigada pelo apoio, viu? Vocês são lindos! 

Ah! Não se esqueçam de deixar nos comentários alguma sugestão para que eu consiga melhorar os próximos vlogs, tudo bem? Já sei que tenho que trocar a câmera e lembrar de filmar todas as partes... hahaha Um beijo! 

You Might Also Like

0 comentários

instagram