1 peça, 5 looks: camiseta preta

18:31

Sexta feira é dia de quê? Se inspirar com looks que estão aí dentro do seu guarda roupas, mas você ainda não sabe, coisa linda! Para o 1 peça, 5 looks de hoje eu escolhi uma camiseta preta básica que todo mundo tem em casa. Só de falar já vem aqueles mil jeitos lindos de usar, né? Olha só o que eu separei para vocês...


Os looks dispensam comentários, né? Perceberam que eu estou em uma pegada totalmente neutra e de preto e branco? Lindo, lindo, lindo! Lembrem-se que a gente sempre tem opção de roupa, é só saber utilizar as peças que temos no guarda roupas. Vou tentar montar um 1 peça, 5 looks direto do meu guarda roupas para vocês entenderem como funciona.

Ah! Há uns dias atrás uma menina me pediu opinião de look lá no snapchat! Faz isso também, coisa linda! Estou sempre online por lá. É só me enviar a sua foto e a sua dúvida que eu respondo, viu? Um beijo e um lindo fim de semana para todas nós! 

You Might Also Like

0 comentários

instagram