Resenha: informações importantes sobre mim

18:21

Oi, coisas lindas! Vocês estão bem? Esses dias eu estive pensando em como somos todos diferentes. E que por causa dessas diferenças temos hoje essa diversidade tão grande de produtos e marcas no mercado, sejam elas de maquiagens, cosméticos, roupas e até mesmo eletrônicos. Tudo é muito único e o que dá super certo para mim e me atende perfeitamente, pode ser o que não é tão bom para você.


Pensando nisso, eu decidi deixar aqui no blog um post falando sobre as minhas principais características que acabam influenciando na avaliação que eu dou de alguns produtos através das resenhas que compartilho com vocês. Um pouco sobre o meu cabelo, minha pele do corpo e do rosto, cabelo e unhas. E um pouquinho de como eu lido com eles todos os dias.

Sobre meu cabelo: há pouco tempo eu liberei lá no canal esse vídeo aqui, batendo um papo com vocês sobre meus cabelos. Contei um pouco da história, das químicas que faço e como cuido. Acho que vocês já tem uma boa noção de como ele é, né? Além de tudo aquilo que eu falei, meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, ou seja, quando o cabelo ta lindo nas pontas, já tem que lavar por causa da raiz. rsrs Uso secador e chapinha toda semana e, confesso, não cuido dos fios como deveria cuidar. Caso algum dia isso mude, vocês saberão, podem ter certeza!


Sobre a pele do meu corpo: acho que posso considerar a pele do meu corpo normal. Não é seca e nem oleosa. Tenho umas manchinhas no braço direito que me incomodam e eu tento clarear com alguns produtos, mas elas não saem assim tão fácil. Uso hidratante praticamente todos os dias e não uso bucha na hora do banho (não, gente, eu não sou porquinha. Outro dia explico o porquê para vocês). 


Sobre a pele do meu rosto: a parte mais chatinha e complicada da pele de qualquer mulher, né? A minha é oleosa, sobretudo na zona T, e ainda tem acne. Lavo o rosto três vezes ao dia e loções tônicas já fazem parte de mim. Infelizmente eu não sou daquelas mulheres que, não importa como chegam ou a que horas chegam de uma festa, tiram a maquiagem sempre. Não é que eu durma cheia de base e corretivo não... Lavo o rosto, mas não passo demaquilante todos os dias. Uso filtro solar quase sempre e hidratantes em gel todos os dias.

Sobre meus lábios: quando não estou usando algum batom divo, certamente estou com um balm, hidratante ou manteiga de cacau nos lábios. Estão sempre hidratados, no verão e no inverno. Não sei como explicar o fato de que qualquer batom que eu passar vai durar bastante nos meus lábios. Tenho fixação fácil. 


Sobre minhas unhas: eu raramente fico uma semana sem esmaltar minhas unhas, ou seja, elas estão sempre feitas. O que nem é tão bom assim para a saúde das unhas, mas fazer o que... Elas não são amareladas e nem têm aqueles pontinhos brancos. São finas e nem tão quebradiças assim. Uso uma cera nutritiva todos os dias antes de dormir e, por isso, não tiro cutículas toda semana. 

Acho que é isso, né, gente? Vou tentar deixar esse post no início de cada resenha, para que vocês possam vir e relembrar, comparar direitinho as nossas características, antes de comprar um produto que eu indiquei e que talvez pode acabar não sendo tão bom assim para você.

Se você quiser saber mais alguma particularidade sobre mim, que possa alterar minha opinião sobre as resenhas que faço, é só deixar nos comentários que eu respondo. Grande beijo e uma ótima semana para todos nós!

You Might Also Like

0 comentários

instagram