Sobre o Vitória Moda 2015

19:34

Oi, coisas lindas! Tudo joia com vocês? Hoje, como vocês viram no título do post, eu to aqui para falar um pouquinho sobre a moda no nosso estado. Mais precisamente, sobre o Vitória Moda, semana de moda que acontece todos os anos aqui em Vitória para lançamento das coleções de algumas das principais marcas do estado.


Por estar no interior, eu sempre acompanhei superficialmente o que rolava por aqui, mas nunca podia participar. Ano passado, por alguns empecilhos, também não pude estar em Vitória nos dias dos desfiles e, por isso, não trouxe nada sobre o evento para vocês. Mas esse ano estou aguardando ansiosamente pelo evento, que já começa na semana que vem, dia 6 de julho. 

Para quem não sabe, ou ainda não percebeu, as coleções da próxima estação são sempre lançadas antes da estação anterior. Não entendeu? O Vitória Moda que acontece agora, na próxima semana, lançará as coleções do verão 2016, em pleno início do inverno 2015. Entenderam? As semanas de moda que nos trazem tendências e inovações já aconteceram por todo o mundo e, agora, a semana do nosso estado chegou.

O evento contará com palestras, oficinas, exposições e, é claro, os desfiles. Chris Trajano, Surreal, Clutch, Turquesa, Konyk, Riviera e Marci são algumas das marcas que estarão presente nas passarelas nos dias 7, 8 e 9 de julho no Centro de Convenções de Vitória.

Se você é aqui de Vitória, pode participar das palestras e oficinas gratuitamente. É só fazer inscrição pelo site do evento. E, se deseja participar de algum desfile, os convites são de responsabilidade das marcas (fiquem atentos porque está rolando um monte de sorteio de convites nos instagrams e redes sociais das marcas, viu?).

Por algum motivo misterioso, o credenciamento aqui do blog não foi aprovado pela organização do evento, mas é claro que eu não deixarei de comparecer, cobrir tudo e trazer da melhor forma para vocês, né, coisas lindas? Já estou com alguns convites dos desfiles em mãos aguardando ansiosamente para o início do evento.

Provavelmente farei os primeiros vlogs do canal nesses dias, o que vocês acham? Para ninguém perder nada que vai rolar em momento nenhum. Me acompanhem no snapchat (camilabetini) e no instagram (@camilabetini) que eu vou postando tudo que for acontecendo! 

You Might Also Like

0 comentários

instagram