Meus batons favoritos desse inverno

18:03

Prometo que esse é um dos últimos posts sobre batom por enquanto. Não me batam. Mas é que esse inverno está super diferente para mim em questão de cores de batons. Até o ano passado eu não ousava muito nos tons, mas, principalmente do início do ano para cá, agora eu já tenho uma listinha de favoritos que eu vivo usando por aí.


E o engraçado é que eu morria de vergonha de sair de casa de dia com um batom escuro. Agora eu nem ligo mais. Tudo que dizem por aí relacionado a ir se adaptando devagar às coisas que você acha bonito de usar, mas não se sente à vontade, é super verdade, viu? Não tenha medo, não! Fica lindo sim, todo mundo vai te olhar sim, mas é normal. O importante é se sentir segura. 

Hoje eu vim mostrar para vocês a minha listinha de batons favoritos desse inverno. Tem batom para todas as horas! Olha só que coisas lindas (alguns eu já fiz resenha aqui pro blog)!


Da esquerda para a direita: Maybelline, Natura, Avon, Maybelline, Racco, Nyx. 


Batom líquido Maybelline, cor 130. Já teve resenha dele aqui no blog. Uso esse batom há muito tempo e ele é aquele batom que eu recorro quando preciso de algo que dure por muitas horas sem retoque. 


Batom líquido Natura aquarela, cor 3. Teve resenha dele aqui no blog. Cor maravilhosa para o dia a dia dessa estação. O rosa dele é um pouco mais fechado do que consegui mostrar com as fotos.


Batom soft matte Avon, cor cereja matte. Também já teve resenha dele aqui no blog. Esses tons de vinho eu nem preciso falar nada, né? Perfeitos para qualquer momento no inverno. Super em alta e super vale a pena investir nessas cores sem ter medo de usar.


Batom matte Maybelline, cor perigo a frente. O vermelho que faltava na minha coleção, sem dúvidas. Farei resenha dele, porque esse batom merece. Juro!


Batom hidratante Racco, cor Amanda. Esse nude me acompanha há algum tempo, viu? Ele é super hidratante, ótimo para usar no dia a dia e cuida dos lábios no inverno. 


Batom matte Nyx, cor MLS24 (Street Cred Authentique). Se não me engano esse foi meu primeiro batom super matte e é meu amorzinho desde então. Fica bem sequinho nos lábios e dura horrores!

E são esses os batons que eu mais tenho usado por aí nesses dias frios. Eles combinam super com qualquer maquiagem neutra de inverno, destacam e transformam seu look, afinal, maquiagem também faz parte do look, sem dúvidas. E vocês, quais são suas apostas favoritas?

You Might Also Like

0 comentários

instagram