Vitória Moda 2015: dia 3

18:56

E aí, coisas lindas? Preparadas para ver o que rolou no último dia de desfiles do Vitória Moda? Já adianto que as marcas fecharam o evento com chave de ouro, viu? Foi tudo muito lindo e surpreendente. Vem ver!

A passarela se abre com a estilista Verônica Santolini com a proposta tropical feelings. Uma coleção cheia de detalhes em handmade estilo macramê (trançados a mão) e estampas com folhagens verdes que arrasou trazendo o sentimento de quando a gente se esquece do tempo nos dias de praia no verão. 


O lema da Florest: "mais que um estilo, uma filosofia". Pelo nome da marca e essa frase como filosofia, já dá para imaginar o que nos espera, né? Uma coleção que mostra um homem descolado, mas que não deixa de lado a ligação com a natureza e a preservação. Todos os acessórios da passarela eram cordas entrelaçadas. 


Marca estreante nas passarelas do Vitória Moda, a Sol de Verão trouxe uma coleção com o objetivo de valorizar as curvas femininas. Marcação na cintura, tecidos tecnológicos, estampas duplas e tropicais, biquínis de lacinho e carregada de cor. 


A gente já sabe que nas passarelas tudo é permitido. Passarela é arte! E os próximos desfiles nos mostraram exatamente isso. A começar por Hagaef. Inspirada no surrealismo, a marca levou às passarelas uma coleção bastante lúdica. A beleza das modelos ficou por conta desse coque maravilhoso, a boca fora do lugar e um olho tridimencional. Arrasaram! Ah! Todos os sapatos do desfile foram da coleção Star Walker, da Melissa.


Seguindo a linha artística, Turquesa buscou inspiração na Índia e em seus deuses. Trazendo estampas psicodélicas e uma cartela de cores bem variada (azul royal, pink, coral, terra, vermelho e amarelo), Karina Turco, comandante da coleção, mostrou que se tratando das margens do Ganges, tradicional não pode ser.


“Até onde e quanto a geração Z estará absorta com o tudo e o nada ao mesmo tempo?”. Indagação que norteou a coleção de verão da Surreal que também seguiu a linha artística nas passarelas. Com um desfile muito performático e futurista, as modelos entraram na passarela algemadas à celulares e tirando selfies para todo lado ao som de "Bitch Better Have My Money", da Rihanna. Viseiras, preto, branco e cinza, maquiagem prateada e um visual bastante hitech fechou essa segunda leva de desfiles do último dia.


E por último, fechando com chave de ouro o último dia de desfiles e o até mesmo o evento todo... Konyk. A essa altura quase todo mundo já sabe da presença de Thiago Martins, ator global que está no ar com Diogo, na novela Babilônia. Mas não foi só por isso não, viu? A Konyk levou às passarelas uma coleção  cheia de cultura capixaba! Tanto nas estampas e paleta de cores (da bandeira capixaba, gente!) quanto nas performances, afinal, o desfile contou com a presença do cantor Fábio Carvalho, que entoou um set Afro Congo Beat durante todo o desfile e, ao final, Madalena do Jucú.


Hoje sim vimos o verão real nas passarelas com as coleções de trajes de banho e saídas de praia, né? E viram como a pegada de inspirações das coleções mudaram dos dois primeiros dias para hoje? Senti as marcas muito mais futuristas e artísticas do que nos outros dias e, por isso, não posso negar que meu coraçãozinho bateu bem mais forte. haha E vocês? O que acharam desses três dias de desfiles? Animadas para o verão?

You Might Also Like

0 comentários

instagram