Prints da semana: decoração

19:53

Oi, coisas lindas! Quão frio está na cidade de vocês? Eu estou congelando na casa dos meus pais, vocês já sabem, né? Talvez seja por isso que essa semana os prints de decoração tenham bombado no meu instagram. Tão aconchegantes e parecem tão quentinhas essas casas... Talvez isso explique o fato de termos tantas salas no post de hoje, né?

Vocês já conhecem esse tipo de post. Não falo muito e deixo que vocês tirem as conclusões pelas imagens. E, é claro, deixo os users no fim do post para vocês darem aquela bisbilhotada depois! Tinha tempo que eu não mostrava meus prints de decoração aqui, né? Se você estava com saudades, você pode encontrar todos juntos ali pela caixinha de busca do blog. 


As imagens foram retiradas dos users: emoldura, fashionlandscape, dwellinggawker, amandadyrell, blogpapodecasada e theodorahome. Como sempre, vale a pena dar aquela espiada! E não se esqueçam de me seguir lá no instagram (@camilabetini)! Você consegue ver o que eu curto por lá e descobrir mais contas legais para seguir! 

E aí, gostaram? Para muitos o fim de semana já começa hoje, né, coisas lindas? Ainda mais estando de férias... Então curtam o fim de semana, mas continuem ligadinhas no blog porque tem novidade todo dia! Beijo.

You Might Also Like

0 comentários

instagram