VLOG: Vitória Moda, dias 2 e 3

20:28

Oi, coisas lindas! Finalmente a última parte do nosso vlog sobre o Vitória Moda, né? Agora sim teremos os dias em que eu estive no backstage dos desfiles! A emoção e a correria são tão grandes que eu não consegui filmar muita coisa para vocês, mas acho que já deu para dar um gostinho.


Vou contar com um pouquinho mais de detalhes, no post de domingo, como foram os dois dias que eu estive lá, para que vocês entendam como é que funcionam as coisas e para que saibam o que faz um "backstage" de desfile de moda. Mas agora vamos ao vlog!


Infelizmente, essas foram as coisas que eu consegui filmar para vocês. As ondas de correria num backstage são muito repentinas e não dá para saber quando vão ocorrer. As vezes você não está fazendo nada, mas, quando percebe, já está de um lado para o outro. 

A minha experiência foi fantástica e a cada dia eu percebo que não poderia ter escolhido profissão mais certa. Meus olhos encheram d'água no primeiro desfile que eu assisti e, de novo, quando entrei no backstage e percebi onde é que eu estava! Não importa onde, como nem quando, mas é certo que é de moda que eu quero viver. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. "Tô a cara da derrota" KKKKKKKK Maravilhosos esses dois dias por trás de tudo. E o vlog ficou muito legal, tem que fazer mais vezes! Beijosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divou, amiga! hahahaha Foi maravilhoso mesmo e com certeza melhores virão! E você estará ali também! Beeeijo

      Excluir

instagram