Look do dia: casaquinho rosa e bota

18:37

Oi, oi, oi, coisas lindas! Animadas para o início do fim de semana? O que é que vocês vão fazer? Com o frio que está por aqui eu só consigo pensar em algum programinha tranquilo com o namorado. 

Quem me acompanha lá na fanpage viu que o dia hoje amanheceu com ar da graça do sol! Aqui em Venda Nova é bem frio e quando o solzinho aparece até que dá para sair por aí de short. Fui na rua fazer umas comprinhas com a minha mãe e vesti esse look fofo! 


Aproveitei e fiz ela de fotógrafa para registrar e mostrar para vocês! Estamos aprontando um monte de coisas por aqui que vocês vão adorar! Olha só o que saiu hoje...


Look todo preto, botinha marrom e esse casaquinho, tipo quimono comprido e colorido, super coringa para esses dias que não são tão frios. Já falei por aqui que acho que as cores dão um toque super especial no inverno! Vale apostar em casacos, cachecóis, lenços... 

Ah! Quanto às comprinhas, prometo mostrar tudo para vocês quando eu voltar das férias, tudo bem? Essa é a melhor parte de morar fora da casa dos seus pais. Quando você volta, tem um monte de coisas aguardando por você! haha Brincadeira! Mas já tem bastante coisa legal se acumulando e vocês vão adorar assistir.

Espero que vocês aproveitem o fim de semana! Um grande beijo e até segunda, com vídeo novo no canal, hein?! 

You Might Also Like

2 comentários

instagram