Os seriados perfeitos para acompanhar nesse inverno

18:03

Oi, coisas lindas! Como é que foi a sexta feira de vocês? Aproveitaram para treinar aquela maquiagem linda que eu postei lá na fanpage do blog? Ah! Aproveitando que estou falando sobre a fanpage, quero agradecer por estarem me acompanhando lá no snapchat. Perceberam que eu to viciando no negócio, né, gente? Se você ainda não me segue, segue lá (camilabetini) e vem acompanhar as loucuras do meu dia a dia. 

Hoje eu quero compartilhar com vocês os seriados mais legais da face da terra para acompanhar agora nesse inverno. Se no verão os domingos já servem para ficar em casa fazendo nada, no inverno então... Nada melhor do que assistir um seriado ao lado de uma pipoca e uma boa companhia, não é mesmo?


Fringe: é um seriado que já terminou, mas de jeito nenhum eu poderia deixar de falar sobre ele. Foi uma das história mais emocionantes que eu já acompanhei e que me fizeram assistir temporadas inteiras em um único fim de semana. Fringe fala sobre uma divisão do FBI que cuida de estranhos eventos que acontecem ao redor do mundo. Inteligência artificial, hipnose, precognição, telepatia, neurocinese... Fringe trata esses eventos em uma linha tênue entre a ficção e a realidade.

Revenge:


Outra série que já terminou, mas que ganhou meu coração. Emily Thorne fez parte dos meus dias no verão e com certeza vai fazer parte dos dias de vocês nesse inverno. A história gira em torno da vingança de Emily contra as pessoas que destruíram sua família, condenaram e assassinaram seu pai. Mas se você é uma pessoa desconfiada e adora bolar planos para descobrir alguma coisa, vai se apaixonar por Revenge. Cada episódio te dá mais vontade de assistir o próximo.

Once Upon A Time:


Qual garota não gosta, lá no fundo, de contos de fadas? Misturando tudo com uma boa dose de realidade, Once Upon A Time é meu seriado do momento. Tem como personagens principais a Branca de Neve e o Príncipe Encantado que, por causa de uma maldição lançada pela Rainha Má, vivem aprisionados num final infeliz num cidadezinha chamada Storybrooke, no Maine. Aquele seriado especial para assistir com uma caneca de chocolate quente e dois edredons fofos.

The Walking Dead:


Se você tem namorado, provavelmente ele gosta de The Walking Dead. Pelo menos o meu sim. E é esse o seriado que assistimos juntos desde o início do nosso namoro. O mundo é tomado por uma invasão zumbi e os que restaram precisam lutar pela sobrevivência. Se você não curte muito esse tipo de seriado, vale a pena repensar só para ter a companhia dos queridos ao seu lado no friozinho! 

E, para terminar, eu gostaria de indicar para vocês um programa super ótimo para assistir filmes e seriados numa qualidade maravilhosa. Tudo isso online via torrent e stream (me corrijam se eu estiver errada!). É o PopCorn Time! Ele é gratuito e pode ser baixado por aqui. Você consegue organizar os seus seriados favoritos e os episódios que já foram vistos através dele! Uso ele há um tempão e estou super amando! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sou completamente viciada em Revenge, ADORO!

    http://rebeltryingtofit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era completamente viciada também! Uma pena terem cancelado. Chorei horrores no último episódio! kkkk Estou até pensando em rever. Beeijo!

      Excluir

instagram