Review: demaquilante La Roche-Posey, linha Effaclar

19:06

Acho que vocês já sabem que eu não tinha costume de desembolsar muito dinheiro em produtos, né? Esse meu costume tem mudado de pouco a pouco nos últimos tempos, já que com tempo a gente vai descobrindo os produtos que realmente valem o preço que custam.

Hoje a resenha é sobre a água micelar da linha Effaclar da La Roche-Posey que já estou devendo desde que mostrei o sabonete em barra, da mesma linha, nessa resenha aqui. O produto é indicado para retirar a maquiagem do rosto: base, bb cream, blush, corretivos... E não é indicado para retirar maquiagens à prova d'água. Feito especialmente para pele sensível e oleosa, contém a famosa água termal da La Roche-Posey. 

O que o produto promete de fato: uma pele purificada, livre de qualquer traço de maquiagem, impurezas e excesso de oleosidade. Sensação de pele fresca e limpa. 

Agora vamos falar sobre o que eu achei do produto e acompanhar as fotos. Falei no vídeo de comprinhas de abri o quanto paguei pelo demaquilante. R$ 130. Caro. Sei que existem outros lugares onde encontramos com um preço mais baixo, mas eu queria testar há tempos, tinha o dinheiro na hora e acabei comprando.

Ele é um líquido transparente, sem cheiro e que não remove toda a maquiagem do rosto. Já tentei dar várias chances para ele, mas não está rolando. Ele realmente deixa a sensação de pele limpa e sequinha, mas quando você passa o tônico por cima vê a quantidade de maquiagem que ele não removeu sozinho. Não sei se estou usando errado ou confundindo a finalidade do produto, mas não aprovei. Doeu ver meu dinheirinho descendo pelo ralo.

Alguém aí usa e teve um experiência diferente da minha? Me contem, porque eu desaprovei totalmente.

You Might Also Like

0 comentários

instagram