Prints da semana: os looks mais lindos

21:26

Quem acompanha o blog sabe que toda semana eu libero posts com os prints que eu tiro do instagrma durante a semana anterior. Hoje é dia de compartilhar os looks mais lindos que encontrei por aí. Tem bastante tendência e inspiração para os dias frios que já estão chegando! 

Não falo muito por aqui, porque as imagens é que falam por mim, mas preciso avisar que todos os usuários que foram printados estão linkados no fim do post. Vale super a pena visitar e bisbilhotar tudo que eles postam, são incríveis. 


Imagens retiradas de: taticoelhoj, lydiaemillen, micheli_fernandes, jbpaladine, mlookglam, thassianaves, agathabraaga, thaisdaldegan. Não se esqueçam de visitá-los e nem de me seguir lá no instagram, porque eu também posto um monte de foto bonitinha (@camilabetini) hahaha. Ah! Me digam aí qual foi o look que mais inspirou vocês... Vale mais de um, vai... 

You Might Also Like

0 comentários

instagram