Canal: bate papo sobre os meus cabelos

16:40

Olá, coisas lindas! Tudo bem com vocês? Eu sei, eu sei que sumi de novo. Mas dessa vez tem uma explicação além de falta de ânimo... Tive uns probleminhas de saúde nas últimas semanas, mas que agora já está certo.

Segunda feira é dia de que?! Dia de vídeo novo no canal! E hoje eu trouxe um tipo de vídeo totalmente diferente dos que estamos acostumadas. Um bate papo bem descontraído sobre meus cabelos. Algumas pessoas me perguntam se meu cabelo é liso natural ou não, o que aconteceu, os porquês de algumas coisas e então eu decidi fazer um vídeo contando tudo para vocês. 


Viram que no fim do vídeo eu falei sobre cronograma capilar? Eu ainda estou pesquisando muito sobre o assunto e pretendo trazer as informações todas para vocês assim que eu terminar de comprar tudo que preciso para começá-lo por aqui. Deixem as sugestões de vocês nos comentários e a sua opinião, caso já tenha feito ou faça constantemente! 

Espero que tenham gostado do vídeo. Se gostou, não se esquece de se inscrever no canal, porque quem é inscrito assiste primeiro! Um beijo e uma ótima semana para todas as coisas lindas que me acompanham!

You Might Also Like

3 comentários

  1. ei, Camila!! Eu vou pra Liberdade no domingo e vou procurar saber de alguns produtos pro meu cabelinho (também quero fazer reconstrução, nutrição e hidratação). se quiser alguma coisa, me fala que eu te levo em julho.
    Beijinhos, boa sorte com as medeixas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Você só vem para cá em julho? *O* Tem um tempão que está por aí, né? Estou acompanhando seu diário de ballet!! Esqueço de comentar por lá. Vou procurar por alguns produtos e te falo! Obrigadaaa :*

      Excluir

instagram